top of page

Problemas técnicos em TI - Presencial

Trabalhando no laptop

A partir de:
Avulso: R$ 79,90

Comentários dos nossos clientes

Sobre este serviço

Se você esta com alguma problema técnico em TI mas não sabe identificar ao certo aonde é o problema, não se preocupe, nós iremos te ajudar! A nossa equipe irá identificar, diagnosticar e tentar resolver o seu problema, sendo na rede de dados, wi-fi, internet, telefonia, computador ou servidor, entre outros.

Suportes oferecidos neste serviço

  •  Diagnosticar algum problema físico no computador, servidor ou ambiente de TI

  • Realizar suporte para rede de computadores (rede física ou wi-fi)

  •  Trocar cabo de rede com até 3 metros de cumprimento

  •  Instalar, restaurar ou atualizar para uma nova versão do Sistema Operacional Windows

  •  Realizar suporte para telefonia fixa (central telefônica ou ramal)

  •  Identificar problemas de lentidão na internet

  •  Diagnosticar problema físico no equipamento no-break

  • *Apenas 1 (um) serviço será realizado para cada contratação.

Pedro Augusto

Setor Hoteleiro Norte

five-5-star-rank-sign-illustration-free-vector.jpg

Simplesmente incrível! Indentificaram e resolveram meu problema que já havia bastante tempo que ninguém conseguia descobrir o que era! Muitíssimo obrigado MegaSuporte!​

Pedro Augusto

Setor Hoteleiro Norte

five-5-star-rank-sign-illustration-free-vector.jpg

Simplesmente incrível! Indentificaram e resolveram meu problema que já havia bastante tempo que ninguém conseguia descobrir o que era! Muitíssimo obrigado MegaSuporte!​

Pedro Augusto

Setor Hoteleiro Norte

five-5-star-rank-sign-illustration-free-vector.jpg

Simplesmente incrível! Indentificaram e resolveram meu problema que já havia bastante tempo que ninguém conseguia descobrir o que era! Muitíssimo obrigado MegaSuporte!​

Este serviço não inclui

  • Instalação ou configuração de equipamentos físicos

  •  Formatação do computador ou servidor

  •  Analisar recursos técnicos do computador ou servidor

  •  Acompanhamento presencial/remoto do técnico da operadora de internet ou telefonia

  •  Fornecer licença do Windows ou de outros programas

  •  Trocar bateria ou consertar equipamento nobreak

Observações

Este serviço será realizado através de agendamento de horário e com a presença do técnico no local. Apenas um serviço será realizado para cada contratação, caso seja indentificado mais de um serviço será necessário informar a quantidade no momento da contratação no site. Caso o seu problema seja com a operadora de internet ou de telefonia nós não ligamos para a central de atendimento ou acompanharemos a visita do técnico ao local. Iremos identificar o problema, e se possível resolvermos o mesmo, caso contrário será necessário a intervenção da operadora. Para o serviço de atualizar para uma nova versão o Sistema Operacional Windows, recomentamos antes realizar o serviço de "Analisar recursos técnicos do computador", na categoria "Análise e Cotações".

bottom of page